– Novo Hamburgo, 12/03/17 –

Pois, hoje de manhã eu havia publicado um texto esclarecendo alguns pontos sobre os buracos no asfalto de Novo Hamburgo e comentei uma atitude do atual Secretário Municipal de Obras Públicas e Viárias, Faisal Karam, ao aproveitar a reabertura de uma pista da rua Sapiranga, interrompida por causa de um deslizamento, para espetar a administração anterior. Disse o secretário que tiveram que rever alguns pontos do projeto.

Isto aconteceu quarta ou quinta-feira da semana passada. Hoje, com a chuvarada que caiu sobre a cidade, novo deslizamento, em proporções bem menores. Fico imaginando: a revisão do projeto precisa ser revista. O secretário mordeu a língua. Acho que amanhã vai ter conversas bem duras lá no Centro Administrativo.

Enfim, eu sonho com o dia em que vamos ter, de verdade, uma “nova” política em nossa cidade (e país… e mundo…), em que os gestores não se preocupem tanto com críticas miúdas e passem a discutir suas divergências de fundo. E que o ponto de partida seja as necessidades concretas da população e não as disputas apenas pelo poder.

Fica o link para o post anterior:

https://carlosmosmann.wordpress.com/2017/03/12/panelas-para-o-secretario-faisal/

 

Anúncios