Has (o do violão) é cidadão equatoriano (e tem uma incrível história de vida pra contar!). Cris, incrível batucador, é cidadão uruguaio (e tem uma história única de vida pra contar!). Tess, melodiando na escaleta (é cidadã australiana) e tem uma densa história de vida pra contar!).

Os três formam o grupo Pacha Manca No Manca. Vão ser uma das atrações do próximo Sarau do Cruzeirinho, dia 09, quinta, a partir das 19h…

O Gabriel Blume e o Gustavo Comanchi encontraram estes três, mais a companheira e a filha do Cris, durante sua viagem, neste verão, pelo sul da América Latina, no projeto Pelo Mundo por Outro Mundo, naquela kombi maravilhosa que os ajudou a atrair as melhores vibrações durante o percurso.

O Gustavo Comanchi e o Gabriel Blume conseguiram fazer sua viagem pedindo ajuda a muitos amigos, aqui e durante a venturosa e corajosa aventura.

Agora, querem compartilhar o quanto possível do muito que aprenderam.

Começam trazendo uma atração INTERNACIONAL – sabe o que é INTERNACIONAL de verdade? Três artistas de rua, em viagem pelo planeta, fazendo música e artesanato.

No Sarau do Cruzeiro, certo? Nesta quinta!

Sabe o que é INTERNACIONAL, de verdade?

Anúncios