Não vai ficar sentado, aí, com “a boca escancarada, cheia de dentes, esperando”… a hora NUNCA chegar, né?

O raio é que a gente não sabe mesmo muito bem o que fazer… como lutar contra este assalto aos direitos.

Vou dar uma sugestão. Está se articulando, em Novo Hamburgo, o Comitê Municipal em Defesa da Previdência Social. Já foram feitas duas reuniões e…

ANOTA AÍ: na próxima terça (21 de fevereiro, às 19h00, na Câmara Municipal) vai acontecer o lançamento oficial do Comitê.

Aparece lá. Prestigia – é importante! – e sai informado .

O Movimento foi articulado por alguns sindicatos de trabalhadores da cidade – bancários, comerciários, sapateiros e sapateiras, metalúrgicos… não sei que outros já aderiram, mas não importa tanto, pois nenhum deles está aí para aparecer mais ou menos que o outro. O importante é engrossar o movimento.

Pessoa física, tipo eu e tu, também pode participar. (*)

Também está sendo articulada uma Frente Parlamentar Municipal em Defesa da Previdência. Já fazem parte os vereadores Enio Brizola (PT), Nor Boeno (PT) e Naasson Luciano (PTB). De novo, se esqueci algum (ou se algum outro vier a integrar o esforço), vou ter o maior prazer em me corrigir e incluir o nome na lista.

Dá pra acompanhar de perto através do feissebuque, em página criada pela assessoria do vereador Nor Boeno: https://www.facebook.com/Comit%C3%AA-Municipal-em-Defesa-da-Previd%C3%AAncia-Social-1361994877175905/

Ah, gostou das ilustrações? Peguei de uma série de anúncios (inteligentes e oportunos, criação do criativíssimo criativo Kauê Mallmann) dos advogados trabalhistas Gross & Klein, especialistas em Direito Previdenciário e Aposentadoria – a minha, resolveram em menos de seis meses). Fica a dica:

img-20170209-wa0002

(*) Bem, a gente tem outras opções, tipo ficar vendo TV e acreditando no que o grande jornalequismo diz sobre como estes vagabundos (NÓS) vamos quebrar o Brasil, querendo trabalhar só 30 ou 35 anos. Aí, é trabalhar e enriquecer as cornucópias por 49 anos até ter o direito de se aposentar. Nas horas vagas, vai dar pra comer moscas. 

Anúncios