Novo Hamburgo –

Tem coisa que salta aos olhos, mas tem gente que não vê.

Carnaval não é só uma festa popular.

Carnaval é um evento social e cultural, cujo principal foco é o fortalecimento familiar. Quem acha que o problema da Segurança Pública é um problema hoje, espere pra ver alguns anos depois de tirarem a referência de valores, identidade e auto-estima, de uma parte importante do povo que vive nesta cidade.

Fui ao ensaio da Cruzeirinho, ontem. Mais de 200 pessoas estavam lá.

Vejam estas fotos.

carn-06

Se a cobertura fosse do jornal Hiena Gagá ou de alguma das TVs comerciais que infestam nossas salas de estar, a cobertura jornalequista estaria agora lhes mostrando, em primeiro lugar, fotos de bundas e de gente tomando cerveja.

Às vezes conseguem perceber a graça de uma porta-bandeira… até de um menino com a baqueta na mão… às vezes um grupo de baianas… mas o destaque seria a bunda… ou não?

Nada contra… as passistas existem de verdade e realmente alegram os olhos… Mas a vida real é bem maior.

Pensem nas crianças! Pensem nas famílias!

Aliás, quem quiser um ambiente familiar e seguro para se divertir, onde pode levar seus filhos sem medo… vá a um ensaio de Escola de Samba.

MARISA LETÍCIA

margarida

Grupo de petistas adotou esta foto, de uma margarida, para lembrar dona Marisa Letícia Lula da Silva. Para responder ao estupor de uma minoria ativa, respondemos com este gesto.

Uma flor cresce e fenece, mas deixa sementes.

Anúncios